sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Opinião / Laíre Rosado / Prefeita Luana Bruno se manifesta sobre afastamento

Prefeita Luana Bruno se manifesta sobre afastamento

Após o resultado da votação na Câmara Municipal, que a afastou do mandato de prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB) divulgou nota sobre o assunto por meio das redes sociais.

Luana Bruno lembra que essa não foi a primeira vez que enfrentou situação e agradeceu as manifestações de solidariedade recebidas. Recomendou aos secretários e gerentes que continuem em seus postos até segunda ordem da nova gestão.

Eis a íntegra da mensagem da prefeita afastada Luana Bruno.

“Boa noite meus amigos e amigas. Estamos diante de mais um momento difícil, porém já esperado diante dos interesses políticos que sempre tentam prevalecer em nossa cidade. Não é a primeira vez que passamos por isso, então, assim como das outras vezes, agiremos com serenidade e colocando tudo nas mãos de Deus, que tudo sabe!

Neste momento, vários secretários, gerentes e funcionários me questionam como proceder nesses próximos momentos que seguem. Acima de tudo somos servidores públicos do município de Areia Branca, independente de quem esteja a frente na gestão. Sendo assim, o bem comum, a paz e acima de tudo o compromisso com nossos cidadãos deve prevalecer. Peço a todos que retornem aos seus serviços amanhã, até segunda ordem da nova gestão. Recebam as pessoas que farão parte desta nova gestão com serenidade e respeito, passem a rotina diária dos seus setores, pois os serviços não devem ser descontinuados.

Agradeço a amizade, empenho e disponibilidade de todos em ajudar a nossa gestão, sobretudo em ajudar Areia Branca. O momento é triste, mas tenho consciência tranquila de que nos esforçamos o máximo para garantir todos os serviços apesar das dificuldades financeiras e sabotagens politiqueiras. Muito obrigada a todos. Vamos aguardar os próximos dias. Nada como um dia após o outro. Está Tudo nas mãos de Deus!”, finaliza