sexta-feira , 20 de outubro de 2017
Home / Destaques / Potiguar vence Santa Cruz e garante vaga na final da Copa RN
Equipe mossoroense ganhou folego na reta final da disputa com duas importantes vitórias (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz)
Equipe mossoroense ganhou folego na reta final da disputa com duas importantes vitórias (Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz)

Potiguar vence Santa Cruz e garante vaga na final da Copa RN

Após um início arrasador e tropeços na metade do segundo turno, o Potiguar de Mossoró conseguiu retornar uma boa performance e confirmou vaga na final da Copa RN.

A equipe mossoroense conseguiu a vaga após vencer o Santa Cruz na Arena das Dunas por 2 a 0, em jogo válido pela última rodada da Copa RN.

Após superar o ABC na penúltima partida do returno, o alvirrubro mossoroense precisava vencer para buscar a vaga na final.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Wellington Sabão bateu para o gol e abriu o placar. No final do segundo tempo, Hugo aumentou a vantagem do Potiguar.

A vitória carimbou a vaga do Potiguar na final da Copa RN, a equipe terminou o returno com 14 pontos. Na final o time mossoroense enfrentará o ABC dia 16 de abril, na Arena das Dunas, às 19h.

Caso vença a disputa, partirá para a final do campeonato estadual com o mesmo ABC.

Com as partidas desta quarta-feira, o Alecrim confirmou seu rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Potiguar de 2018.

C9QewYwWsAAYxi2