sábado , 16 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Potiguar vence e mantém sequência invicta no returno
Vitória no Edgarzão deu liderança isolada rumo a vaga na Série D. (Foto: César Filho).
Vitória no Edgarzão deu liderança isolada rumo a vaga na Série D. (Foto: César Filho).

Potiguar vence e mantém sequência invicta no returno

Caminhando a passos largos rumo a decisão do returno do Campeonato Estadual, Copa RN, o Potiguar conseguiu finalmente superar o time do ASSU. Jogando neste domingo, 27, no estádio Edgarzão, campo do adversário, o alvirrubro venceu por 1 a 0, gol do atacante Bruno Gaúcho, com o time Macho disparando também na liderança da disputa da vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, chegando aos 24 pontos.

No primeiro tempo de jogo o time foi surpreendido em alguns lances e contra-ataques do time assuense, mas aos poucos o alvirrubro foi se ajustando e acertando o passe, principalmente no segundo tempo. A vitória fora de casa valoriza mais ainda os três pontos conquistados. “Time que quer ser campeão tem que ganhar fora e dentro de casa. E o aproveitamento do nosso time no campo do adversário é muito bom”, disse aliviado o treinador Bira Lopes. Na próxima rodada o Potiguar recebe o América no Nogueirão, e o ASSU joga contra o Palmeira, em Goianinha.

ASSU    0x1   Potiguar

Gol 27min. 2º T, gol do Potiguar. Bruno Gaúcho, chute forte. Lance escanteio para o Assu, bola sobrou Jozicley saiu jogando em velocidade, na troca de passe com Radames, chegar em Bruno que marcou.