segunda-feira , 29 de maio de 2017
Home / Destaques / Potiguar tem final de semana com novas contratações para o brasileirão
Lateral Nininho (esquerda) vem do União Barbarense-SP. (Foto: Silas Reche/Penapolense).
Lateral Nininho (esquerda) vem do União Barbarense-SP. (Foto: Silas Reche/Penapolense).

Potiguar tem final de semana com novas contratações para o brasileirão

Final de semana intenso, mais uma vez, no Potiguar. A diretoria segue contratando para montar o elenco que no dia 12 de junho começa sua caminhada no Campeonato Brasileiro da Série D. As novidades ficam por conta das contratações do lateral esquerdo Nininho e do atacante França, já confirmados oficialmente.

O primeiro a ser anunciado foi o atacante França, que jogou as últimas duas temporadas no futebol paraibano, onde defendeu o Paraíba FC. França vem respaldado pelo bom desempenho a serviço do clube paraibano. Natural de Fortaleza-CE, França já defendeu diversos clubes do futebol nordestino. O atacante teve passagens por Ceará, Ferroviário, 4 de Julho, Salgueiro e Sport.

Na sequência, foi a vez o jogador Nininho. O mais novo contratado do Alvirrubro é lateral esquerdo, tem 28 anos, e estava defendendo a União Barbarense-SP, na Série A2 do Paulista. Natural de Ceará-Mirim-RN, Nininho, que é o sétimo reforço para a disputa da competição nacional já defendeu as cores do Time Macho na temporada de 2011. O atleta também teve passagens por clubes como o Botafogo da Paraíba, o Itabaiana de Sergipe e o Globo de Ceará-Mirm/RN. (Com informações do site do Potiguar).