domingo , 17 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Potiguar pode ficar de fora do Campeonato Estadual 2018 por falta de presidente
Clube precisa de um novo presidente até o a próxima sexta-feira, 24, para se inscrever na competição.
Clube precisa de um novo presidente até o a próxima sexta-feira, 24, para se inscrever na competição.

Potiguar pode ficar de fora do Campeonato Estadual 2018 por falta de presidente

Em entrevista à Rádio Difusora na segunda-feira 20, o presidente do Potiguar de Mossoró, Marcos Fernandes, abriu o jogo sobre a participação da equipe no campeonato estadual do próximo ano.

Marcos publicou na última semana uma carta aberta ao torcedor do Time Macho, onde abriu mão da presidência do clube para algum torcedor ou abnegado que queira ficar à frente da equipe nos próximos anos. O presidente falou que, caso não apareça nenhum novo presidente até a próxima sexta-feira, 24, o time poderá não participar do Campeonato Estadual.

“Eu coloquei meu cargo à disposição de qualquer pessoa que quisesse ser presidente do clube. Se não aparecer ninguém para assumir o clube e colocar a equipe no campeonato do próximo ano até sexta-feira, eu irei reunir novamente a diretoria e possivelmente irei fazer uma correspondência à federação desligando o Potiguar da competição”, frisou

Caso Potiguar peça licença do campeonato, a equipe será rebaixada imediatamente para segunda divisão e disputará o acesso à primeira somente em 2019. O presidente falou sobre o assunto:

“Como possivelmente a diretoria não irá conseguir colocar o time na competição do próximo ano, então teremos que pedir essa licença. Depois daí, através dessa licença a gente se organiza, se reestrutura para que venhamos participar do campeonato da segunda divisão, e tenhamos a possibilidade de subir em 2019”, disse.

Marcos Fernandes falou ainda sobre as conversas com a Prefeitura de Mossoró sobre o pagamento da publicidade estampada na camisa da equipe no campeonato deste ano.

“Não tivemos sucesso. Eu fui à prefeitura várias vezes, conversei com várias pessoas que se dizem influentes pra que pudesse marcar uma reunião com a prefeita, falei com vários vereadores falei até com deputado, mas ela não marcou essa reunião, foram conversas infrutíferas”, falou Marco.

Marcos finalizou afirmando que a prefeitura não irá pagar a publicidade deste ano, e não se tem nenhuma perspectiva de publicidades futuras com os times de futebol mossoroenses.

Foto: Caio Vale/Mossoró Notícias.