quarta-feira , 26 de julho de 2017
Home / Destaques / Potiguar perde para o Guarany e passa a cumprir tabela na Série D do Brasileirão
Mastrilo Veiga: "Houve falha de planejamento"
Mastrilo Veiga: "Houve falha de planejamento"

Potiguar perde para o Guarany e passa a cumprir tabela na Série D do Brasileirão

O Potiguar de Mossoró recebeu o Guarany de Sobral neste domingo para a penúltima rodada do Grupo A5, da Série D, do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Em partida realizada no estádio Edgarzão, em Assú, a equipe mossoroense voltou a perder, e não tem mais chance de classificação, faltando uma rodada para o fim da fase de classificação. A equipe cearense abriu o placar com Elanardo e ampliou com Gilmak.

A equipe mossoroense conseguiu fazer o gol de honra com Edson Capacete, aos 48 da etapa complementar. O Potiguar precisava vencer, e torcer pelo resultado da outra partida do grupo, realizada entre River (PI) e Maranhão, para se manter vivo na competição.

Com o resultado, o Guarany de Sobral passa a ocupar a liderança do grupo com 10 pontos ganhos. O River (PI) vem logo em seguida com 9 pontos e o Maranhão soma 7. Com mais uma derrota, o Potiguar se consolida na lanterna do grupo com 2 pontos, e jogará a última partida para cumprir tabela.

A despedida do Potiguar da Série D está marcada para o próximo domingo, 25, em partida contra o Maranhão.

Após a partida o técnico Mastrilo Veiga concedeu entrevista e destacou que o Potiguar pecou no planejamento da competição o que dificultou a obtenção de melhores resultados.

“A Série D não é um campeonato fácil. Cheguei com a disputa em andamento e não houve como contornar os problemas. Houve falha de planejamento”, destacou o técnico.