domingo , 25 de junho de 2017
Home / Destaques / Potiguar de prepara para a batalha contra o ASSU
Alvirrubro treina forte para surpreender o ASSU fora de casa. (Foto: Marcelo Diaz/ACDP).
Alvirrubro treina forte para surpreender o ASSU fora de casa. (Foto: Marcelo Diaz/ACDP).

Potiguar de prepara para a batalha contra o ASSU

A rotina de treinos do Potiguar ganhou motivação extra esta semana por conta do seu próximo adversário. Além de entrar na briga pela liderança do returno, Copa RN, o time mossoroense terá pela frente o responsável direto pela sua eliminação das finais do turno anterior, o time do ASSU.

O próprio treinador Bira Lopes admitiu essa situação. “Não estamos falando em vingança, nada disso, mas precisando nos preparar bem para encarar aquele adversário que nos tirou da disputa do primeiro turno. Ele conseguiram fazer isso, nós também podemos pontuar em seus domínios”, disse Bira em entrevista coletiva logo após a vitória no clássico contra o Baraúnas. A soma de três pontos na próxima rodada pode render a liderança do turno e, praticamente a confirmação da classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nos treinos realizados esta semana, a preocupação tem sido com os jogadores Rafael Potiguar, Magno e João Manoel. O trio começou a semana no departamento médico, com o primeiro sentindo uma lesão muscular na coxa esquerda, de grau 1, o segundo se recupera de lesão no tornozelo esquerdo e o terceiro, sofreu uma pancada na panturrilha direito no clássico do domingo. A previsão no entanto é de que todos estejam a disposição para o jogo da quarta rodada, sendo o caso que requer mais atenção o volante Rafael Potiguar. Radames também sentiu incômodo muscular, mas já retomou suas atividades.