sábado , 16 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Potiguar confirma bom momento e vence o América por 3×1 no Nogueirão
Torcida do Potiguar comemora bom momento no Campeonato Estadual  Foto: Wilson Moreno
Torcida do Potiguar comemora bom momento no Campeonato Estadual Foto: Wilson Moreno

Potiguar confirma bom momento e vence o América por 3×1 no Nogueirão

Numa rodada marcada por muitos gols, o Potiguar de Mossoró confirmou o acerto nas mudanças para o segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol, e confirmou a segunda vitória do segundo turno.

Com folga o Potiguar venceu o América de Natal em partida realizada no Estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, na noite desta quarta-feira, 15.

Empolgado com a vitória na primeira rodada, o Potiguar iniciou a partida com pressão pra cima do América e abriu o placar logo aos 17 minutos com Glaubinho. A torcida ainda comemorava quando Robert ampliou aos 19 minutos.

O Potiguar voltou a ter uma grande oportunidade ainda no primeiro tempo, mas desperdiçou a jogada abrindo espaço para reação do América.

Com placar adverso no primeiro tempo, o América iniciou a etapa complementar com atenções voltadas para a reação.  E aos cinco minutos da etapa complementar, a equipe natalense conseguiu marcar com Giovane. que acertou um belo chute, indefensável para o goleiro do Potiguar.

Apesar do gol, a equipe natalense não teve força para empatar a partida. Aos 16 minutos Luan ampliou para a equipe mossoroense que fez sua melhor partida no ano.

O Potiguar encerra a segunda rodada com 100% de aproveitamento e agora concentra suas forças para mais um Potiba que será realizado no próximo domingo.

Nas demais partidas da rodada o Alecrim perdeu para o Globo no Arena das Dunas pelo placar de 3 x 1. Também no Arena das Dunas, o ASSU venceu o Santa Cruz por 1 x 0.