segunda-feira , 22 de julho de 2019
Home / Destaques / Polícia Civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca
IMG000000000206008

Polícia Civil prende dois homens por tentativa de homicídio em Areia Branca

Policiais civis da Delegacia Municipal de Areia Branca prenderam, na tarde desta segunda-feira (08), Luciano Batista Fernandes, 25 anos e Caio Max dos Santos, 18 anos. Os dois são suspeitos pela tentativa de homicídio contra Israel Barbosa da Silva, praticada na noite do último domingo (07),no bairro Navegantes. A dupla foi presa, no bairro José Gadelha, após uma rápida investigação dos policiais civis.

A vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, socorrida para o hospital e passou por cirurgia. Em interrogatório policial, Luciano e Caio negaram a prática do crime, porém algumas testemunhas, que presenciaram a ação, reconheceram os dois suspeitos e o veículo que foi utilizado para praticar o crime. Além das prisões, os policiais civis conseguiram apreender o carro utilizado pela dupla. A investigação aponta que a motivação para a crime foi uma briga entre facções criminosas

A Polícia Civil solicita a ajuda da população para identificar e prender o segundo suspeito. As informações podem ser enviadas de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.