sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Destaques / Poeta Caio César Muniz lança livro de crônicas nesta quinta-feira
“Crônicas a Temporais” reúne crônicas publicadas na coluna dominical “Recitanda”, no jornal O Mossoroense ao longo de 12 anos.
“Crônicas a Temporais” reúne crônicas publicadas na coluna dominical “Recitanda”, no jornal O Mossoroense ao longo de 12 anos.

Poeta Caio César Muniz lança livro de crônicas nesta quinta-feira

O poeta Caio César Muniz lança nesta quinta-feira, 12 de maio, o livro “Crônicas a Temporais”, que reúne crônicas publicadas por ele na coluna dominical “Recitanda”, na versão impressa do jornal O Mossoroense, ao longo de 12 anos. O lançamento será no Matuto Lounge Bar às 20h e é aberto ao público.

“Este é o meu quatro livro publicado, mas o primeiro de crônicas. É quase como um parto. Trabalhoso, requer muito cuidado e também tem lá suas dores. À luz do mundo, vem a expectativa do ‘batismo’ (o lançamento), só que com muitos padrinhos (os convidados). Assim, espero vocês para brindarem comigo mais esta ‘cria’”, disse Caio César Muniz.

O lançamento de “Crônicas a Temporais” contará com apresentações musicais e de poesias pelos artistas Netinho Santos, Genildo Costa, Maurílio dos Santos, Antônio Francisco, Nildo da Pedra Branca e Geová Costa.

O primeiro livro publicado pelo poeta foi “E na solidão escrevi”, no ano de 1996. Em 1999, Caio César Muniz lançou sua segunda obra reunindo poesias, “Notívago”. Já o livro “Sobre o tempo e as coisas”, publicado em 2001, foi ainda reeditado e publicado novamente em 2003.