quinta-feira , 21 de novembro de 2019
Home / Destaques / PM do Ceará prende segundo suspeito do assassinato de policial apodiense
Hudson Danilo foi morto enquanto atendia ocorrência no município de Jaguaretama (CE).
Hudson Danilo foi morto enquanto atendia ocorrência no município de Jaguaretama (CE).

PM do Ceará prende segundo suspeito do assassinato de policial apodiense

A Polícia Militar (PM) do Ceará capturou mais um suspeito de envolvimento na morte do soldado da PM, Hudson Danilo Lima Oliveira, 26 anos, natural de Apodi (RN), baleado na cabeça na quinta-feira passada, 07, quando atendia a uma ocorrência no município de Jaguaretama (CE). O suspeito, identificado como “Nego Sula”, foi encontrado na casa de um advogado na cidade de Sonópole (CE).

William Diógenes, de 25 anos, outro suspeito de envolvimento na morte do PM, foi preso na noite de sexta-feira, 08, após a Polícia Militar do Ceará encontrar um celular deixado no local do crime. No aparelho, a polícia encontrou fotos de armas que estariam sob posse dos bandidos, entre elas um AK-47, além de coletes à prova de bala, munição e roupas parecidas com as usadas por policiais. De acordo com a polícia, quatro homens estão envolvidos na morte de Hudson Danilo.

O corpo de Hudson Danilo Lima Oliveira será velado com honras militares no Ginásio de Esportes Wilson Custódio, em Apodi nesta segunda-feira, 11. O sepultamento ocorre às 16h no Cemitário Parque da Saudade, no mesmo município.