domingo , 25 de junho de 2017
Home / Sociais / Paulo Pinto / Paulo Pinto

Paulo Pinto

SERÁ?
Estão comprando e vendendo gato por lebre. Uma leva de peças – como tratam as jóias vendidas pelas ambulantes – sem o devido certificado de garantia tem levado lindinhas da cidade à beira de um ataque de nervos e aos pés de avaliadores. Por se tratar de valores significativos, muitas estão recorrendo a profissionais com CEP fora de Mossoró.

OLE! LIKE A ROLLING STONES
Dez anos depois de sua última apresentação no Brasil a banda inglesa Rolling Stones volta a encantar gerações de brasileiros – 65 mil no primeiro show no Maracanã no Rio de Janeiro. Essa lenda do rock mostrou que ainda tem muita lenha pra queimar, a contar pela energia de Mick Jagger que abriu o show com a enérgica Start Me Up e seguiu com a mesma força nos classicos , “Jumpin’ Jack “You Can’t Always Get What You Want” e “Satisfaction”. “Sympathy For The Devil”.

CURTA-METRAGEM
@ Mudam de idade hoje, 24, e recebem os cumprimentos da coluna: Odete Soares, desembargador Expedito Ferreira, Lirian Rebouças e Sabiá da Costa. Parabéns!

@ Bem escolhido para a dirigir o Teatro Municipal Dix-huit Rosado, o artista-produtor cultural Chico Window vai enfrentar a dura tarefa de manter as portas abertas do espaço. Torcemos e acreditamos do trabalho de Chico.

@ Circula nos grupos do wpp uma lista com nomes de vereadores de Mossoró que não estarão na composição Câmara Municipal em sua próxima legislatura. As apostam garantem retorno apenas para 40% da Casa.

@ A lista com os nomes dos funcionários fantasmas da PMM depõe contra a competência do Ministério Público e afronta a inteligência do cidadão mossoroense. #hilário

@ O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró expande sua área de atuação com a abertura de um posto de coleta em Areia Branca. A inauguração esta marcada para o dia 1º. de Março.

@ Março vai começar um uma enxurrada de pesquisas sobre a sucessão municipal em Mossoró. Não se admirem se pelos menos umas 10 – verdadeiras ou falsas – mostrarem seus números pelos blogs, sites e nas redes sóciais. Ou só para consumo interno.

@ Paulo Roberto da Costa e Pacifico Medeiros estão juntos no projeto de um livro de fotografias temáticas – costumes, paixões e crenças do povo potiguar.

PAULO-PINTO-PC-24-02-16