sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Sociais / Paulo Pinto / Paulo Pinto

Paulo Pinto

DAY USE
Cartão postal de Mossoró e conhecido em todo o Brasil, o Hotel Thermas possui uma área de lazer privilegiada com equipamentos esportivos, recreativos, restaurante e bares, sem contar as famosas piscinas de águas termominerais. Todos podem aproveitar o conforto e o lazer do Thermas, pois o hotel aderiu a um produto cada vez mais utilizado pelos estabelecimentos hoteleiros: o “Day Use”. Consiste no pagamento de uma taxa para usufruir dos serviços e estrutura do local. No caso do Thermas o acesso não tem qualquer restrição. O Day Use é um produto feito sob medida para o turista que está literalmente de passagem pela cidade, o chamado “passante”. O serviço possibilita que o turista conheça e aproveite o dia no hotel até seguir viagem. E vem novidade por aí, a partir de março o Thermas vai oferecer feijoada e carneirada nos finais de semana, inclusos no valor do acesso.

CASA E COMIDA
Sem tratamento próprio, a água do espelho d’agua que circunda monumento histórico na praça Vigário Antônio Joaquim vira criadouro de mosquitos. Em tempos de epidemia, o descaso do poder publico é no mínimo criminoso.

Curta-Metragem
@ Mudam de idade hoje, 23, e recebem os cumprimentos da coluna: Diogo Pinto, Carlos Eduardo Escóssia, Elisangela Lima, Arlene Souza e Vânia Leite. Parabéns!

@ A agência Núcleo de Comunicação continua atualizando com “fatos e fotos” o blog do colunista Jota Oliveira, falecido em janeiro.

@ O jornalista Paulo Henrique Amorim esteve em Natal ontem, 22, realizando sessão de lançamento o seu livro O 4º. Poder.

@ O Programa do Jô retorna em março para a sua última temporada. A decisão foi tomada ontem e comunicada ao apresentador por um dos diretores de núcleo da Globo.

@ O esperado depoimento do ex-diretor do Idema Gutson Johnson colocou de cabelos em pé políticos potiguares. Os nomes citados por Gutson nessa primeira fase dos depoimentos ganharão companhia com o desenrolar dos fatos.

@ A Trafego Model’s anuncia para o fim de março a realização do concurso Mister Mossoró 2016. Inscrições serão abertas no começo do próximo mês.

@Dos que chegam e dos que se vão um registro merece destaque: o Real Botequim não aguentou a “pressão” da falta de estrutura da Praça de Convivência e fechou as suas portas.

PAULO-PINTO---22-02-16