domingo , 22 de outubro de 2017
Home / Sociais / Paulo Pinto / Paulo Pinto

Paulo Pinto

ZIKA
Blogueiros e jornalistas que não foram “convidados para a festa” começam a alfinetar nas redes sociais o projeto político Mossoró Melhor. Por não participar ou por estarem ligados a outros grupos políticos deram start mostrando as “ilegalidades” das ações propostas e desenvolvidas pelos participantes do Mossoró Melhor.

“NA CHOM”
A derrubada de um casarão secular causa protestos de mossoroenses engajados na causa pela preservação do patrimônio histórico da cidade. O imóvel que foi derrubado, em sua historia recente,abrigou a vice-prefeitura de Mossoró e o Conservatório de Música da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.

CURTA-METRAGEM
@ Mudam de idade quinta-feira, 11,e recebem os cumprimentos da coluna: Luis Mendonça e Carla Portela Araújo. Parabéns!

@Marcelo Melo, Fádia Rosado, Pablo Marcel, Netinha Duarte, Lorena e Maria Clara AzevedoMachado, Heloísa Helena Leão Cox, Rosana Melo Pereira, Rosinha Almeidae FrancisquinhaFurtado festejaram idade nova em plena folia do Carnaval. Parabéns.

@ O Carnaval em 2016 poderá ficar conhecido como o “Carnaval da crise”, porém o que ficará registrado do evento será o retorno dos blocos de rua na maioria das cidades brasileiras. Como diriamos fashionistas: será tendência forte para os próximos anos.

@ Daniel Victor Ferreira e Catarina, Stênio Fernandes e Tercia foram passar o Carnaval nos EUA e levaram a meninada para conhecer os encantamentos tecnológicos e os parques temáticos de Orlando.

@ Laís, a primeira filha de Flávio Massad e Narjara Souza, antecipou o dia de sua chegada. Não quis esperar o Carnaval passar. Chegou na sexta-feira para alegria e glória da família.

@ Roda, vira e mexe o povo de Mossoró termina mesmo em Tibau. E foi por lá – na praia, na rua ou em casa – que 9 entre 10 mossoroenses passaram o Carnaval.

@ A chegada a Mossoró de novos, talentosos e compromissados profissionais do segmento festas tem tirado o sono de alguns que há muito detinham ou se sentiam senhores absolutos da situação.

PAULO-PINTO-PC-10-02-16