sexta-feira , 23 de junho de 2017
Home / Sociais / Paulo Pinto / Paulo Pinto

Paulo Pinto

FESTA NO INTERIOR
Dos festejados carnavais que acontecem no interior do RN – entre os quais os do prestigiado circuito Apodi-Macau-Caicó – Apodi divulgou calendário de atrações, então tem carnaval “sim senhor”. Caicó não se pronunciou e Macau, que enfrenta problemas administrativos, divulgou nota lamentando e pedindo desculpas por não realizar a festa.

ESTÃO ROLANDO OS DADOS
As terceiras e quartas candidaturas a prefeito de Mossoró nas eleições 2016 colocam todos os postulantes no mesmo nível. Deixam de existir os ditos “prefeitos de férias”. Ficam todos em um mesmo patamar, idêntico potencial e chances iguais de ocupar o posto maior no Palácio da Resistência.

CURTA METRAGEM
@ Mudam de idade hoje, 19, e recebem os cumprimentos da coluna: Milton Machado, Gorete Tito, Vilmar Segundo, Erica Goergia e Leomar Fernandes. Parabéns!

@ A antecipação da data de início das aulas antecipa também o fim da temporada de sol e mar na praia de Tibau. Casas fechadas e trânsito intenso na rodovia que liga a cidade-praia a Mossoró são sinais de que terminou a festa.

@ A partida repentina do jornalista-colunista social Jota Oliveira deixa jornalismo potiguar sem um dos seus mais polêmicos integrantes. Fica aqui o nosso sentimento de pesar a família e aos milhares de amigos de Jota Oliveira.

@ A área de lazer do Condomínio Bravo, em Tibau , construído pela GTW, foi entregue dentro do calendário divulgado. O evento reuniu futuros moradores e potenciais investidores.

@ O Gelíce lança seu sabor de verão – leite ninho. A novidade encanta e faz a festa do paladar.

@ A ousadia do modelito usado por Thábata Mendes em seu primeiro show a frente da banda XCalipso e em solo potiguar dividiu opiniões. O que se dividiu foi o prazer de ver a bela leve e segura, dominando a cena e levando sua legião de fãs ao delírio.

PAULO-PINTO-PC-19-01-16