terça-feira , 25 de setembro de 2018
Home / Destaques / Palmeiras derrota o São Paulo e aumenta pressão no rival
Palmeiras derrota o São Paulo e aumenta pressão no rival

Palmeiras derrota o São Paulo e aumenta pressão no rival

Os torcedores do Palmeiras foram dormir com um largo sorriso no rosto na noite da quinta-feira (9). Isso porque o Palestra espantou a sequência de dois empates e duas derrotas com estilo. A equipe alviverde recebeu o São Paulo em sua arena e não teve dificuldades para bater o rival. Diante de mais de 34 mil torcedores, o Verdão abriu o placar logo aos nove minutos, com Antônio Carlos.

O time comandado pelo técnico Roger Machado dominou a primeira etapa sem sustos e, aos 31, viu Borja ampliar a vantagem e decretar a vitória. Final, Palmeiras dois, São Paulo zero. Com o resultado, o Palmeiras segue como líder do grupo C e da classificação geral do campeonato com 23 pontos. Já no São Paulo, aumenta a crise e a pressão para cima do técnico Dorival Júnior.

Em Minas Gerais, noite de alívio para o Atlético Mineiro. O Galo bateu o Uberlândia fora de casa por dois a zero e se classificou para o mata-mata.

No Catarinense, o Figueirense encarou o Brusque e perdeu a chance de reassumir a liderança, já ficou só empate e permanece um ponto atrás da Chapecoense, líder da tabela. Na Ressacada, o Avaí recebeu o Hercílio Luz e foi surpreendido: derrota por um a zero.