segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Home / Destaques / Operação policial apreende maconha e prende suspeito com arma de fogo no bairro Belo Horizonte
Material apreendido pela polícia no Belo Horizonte
Material apreendido pela polícia no Belo Horizonte

Operação policial apreende maconha e prende suspeito com arma de fogo no bairro Belo Horizonte

Na manhã desta quarta-feira, 11, uma operação realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), prendeu um suspeito portando arma de fogo, munições intactas e apreendeu aproximadamente três quilos de drogas no bairro Belo Horizonte em Mossoró. João Paulo de Andrade, 32 anos, foi preso em sua residência, localizada na rua Zenon José Otavio, armado com uma escopeta e munições.

Segundo informações repassadas pela Dehom, denúncias anônimas indicavam que na casa 43 funcionava um ponto de tráfico de entorpecentes. No momento em que os policiais chegaram ao local, se depararam com duas casas com a mesma numeração, tendo os agentes entrado nos dois ambientes.

Em uma das casas encontraram aproximadamente três quilos de maconha e na residência vizinha, os policiais prenderam João Paulo com uma escopeta calibre 12 e as munições.

O suspeito foi encaminhado a sede da Dehom para prestar depoimento. A droga foi encaminhada a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denar), que já identificou o proprietário da droga.