quinta-feira , 22 de agosto de 2019
Home / Cotidiano / OBVIO RN abre seleção para estudantes voluntários de Iniciação Científica
001-142x72

OBVIO RN abre seleção para estudantes voluntários de Iniciação Científica

O Observatório da Violência do Rio Grande do Norte – OBVIO, Instituto Marcos Dionísio Medeiros Caldas, ligado ao Grupo de Pesquisa da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa, abre processo seletivo para vagas de Estudantes Voluntários de Iniciação Científica

Ao todo, são ofertadas 7 vagas distribuídas em 4 para atuação em Mossoró e 3 para atuação em Natal. Os estudantes selecionados irão integrar o Grupo de Pesquisa do OBVIO/UFERSA.

A seleção atenderá discentes do 3° ao 8° período com vínculo nos cursos de graduação em Administração, Direito, Geografia, Enfermagem, Engenharias, Ciência e Tecnologia, Estatística, Psicologia, Serviço Social e Ciências Sociais.

Também podem se candidatar os estudantes de cursos de pós-graduação oferecidos por instituições públicas ou privadas do Rio Grande do Norte na modalidade presencial.

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de abril de 2018 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de abril de 2018. As inscrições são gratuitas, via e-mail [email protected]. Todas as informações e diretrizes do processo seletivo podem ser conferidas na íntegra do Edital disponível na página do Projeto.