Home / Destaques / Notas da Redação

Notas da Redação

MESMICE

Foto Câmara Deputados
Foto Câmara Deputados

O deputado federal General Girão não faz o que fala, senão vejamos: Deu na Veja; Deputado do RN usou cota parlamentar para anunciar saída do PSL Girão pagou R$ 1,5 mil ao site “A Trombeta News” por uma “entrevista exclusiva”.

PAGAMENTO

Confirmado. O Governo do Estado paga neste sábado (15) a folha de novembro de 2018 e o adiantamento referente a fevereiro. Dessa forma, serão injetados 314,3milhões na economia potiguar.

AVALIAÇÃO

Circulam notícias que recente pesquisa de opinião pública sobre a atuação dos senadores colocou Styvenson com melhor aceitação, seguido de Zenaide e, na terceira e última posição, Jean Paul.

VISITA

O senador Styvenson Valentim recebeu, em Brasília, visita da prefeita Rosalba Ciarlini que foi solicitar do senador a colocação de emenda individual do seu mandato para Mossoró. Recebeu confirmação de que a ajuda chegará ao município.

REEDIÇÃO

Foi só Rogério Marinho chegar ao ministério do Desenvolvimento a Câmara dos Deputados solicitou a Diógenes da Cunha Lima atualização, se achar necessário, do livro que escreveu sobre Djalma Marinho, com segunda edição esgotada.

SARAMPO

Após a morte de uma criança de 9 anos, no Rio de Janeiro, acometida de sarampo, o ministro da Saúde, Luiz H. Mandetta declarou que a meta é eliminar com o sarampo até 1º de julho de 2020.

VACINAÇÃO

Hoje, sábado (15) será o Dia D de Vacinação Contra o Sarampo em Mossoró. Todas as Unidades Básicas de Saúde funcionarão das 09 às 17 horas, além de pontos estratégicos como o Partage Shopping Mossoró e nos conjuntos residenciais Nova Mossoró e Cidade Oeste.

PROS

O Partido Republicano da Ordem Social – Regional RN, realizou sua primeira reunião de 2020, ontem, em Natal. O presidente regional, Jaime Calado, falou sobre o planejamento do partido para as eleições 2020 e a conjuntura política estadual de interesse do partido.

TEMPO

Para os que estão reclamando do calor em Mossoró, há previsão de chuvas rápidas durante o dia e noite na cidade, com temperaturas variando de mínima de 24ºC e máxima de 33º, o mesmo devendo se repetir amanhã, domingo.

PAPA

O Papa Francisco abriu agenda pessoal para receber o ex-presidente Lula na Casa Santa Marta, onde mora. Lula gslou que a conversa girou em torno do combate à desigualdade, que será tema de reunião mundial de jovens economistas convocados pelo Papa, no mês de março.