terça-feira , 28 de janeiro de 2020
Home / Destaques / Notas da Redação

Notas da Redação

CEMITÉRIO

O Ministério Público do Rio Grande do Norte deflagrou a Operação Luctus para investigar possível esquema fraudulento de cobranças e recebimentos de valores indevidos relacionados a lotes dos cemitérios públicos Novo Tempo e São Sebastião.

COBRANÇA

Há meses que a vereadora Isabel Montenegro denunciou a possibilidade da existência de irregularidades e solicitou providências do Ministério Público para investigação do caso.

NOTA

Em nota oficial, a Prefeitura de Mossoró esclarece que cada cemitério possui gestão própria, com livros e informações específicas, que são da responsabilidade dos administradores de cada cemitério.

ORTOPEDIA

Segundo informação da Secretaria Estadual da saúde, cerca de 300 pacientes aguardam na fila para cirurgia ortopédica em todo Rio Grande do Norte, sem perspectiva de solução imediata para o problema.

GÁS

O uso de energias limpas foi destaque na missão internacional do Consórcio Nordeste, que continua em Paris, com interesse na criação de ‘blue corridors’, uma rota de transporte de gás natural entre os nove estados nordestinos.

EXTERIOR

A governadora Fátima Bezerra e a prefeita Rosalba Ciarlii continuam em viagem pelo exterior, com destinos diferentes, mas buscando recursos para investimentos no Estado e em Mossoró.

AIDS

O Secretaria de Saúde do RN participará, no próximo mês, do Dezembro Vermelho. É uma mobilização nacional de prevenção ao HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis, na sequência às ações do Dia Mundial contra a AIDS, celebrado em 1º de dezembro.

CÂMARA

A Câmara Municipal de Mossoró realizará a 13ª Câmara Cidadã, nesta terça-feira (19), das 8h às 14h, no Bairro Santo Antônio (Escola Municipal Raimundo Fernandes, Rua Seis de Janeiro, 1467), por proposição do vereador Ozaniel Mesquita (PL).

PRAÇA

O vereador Tony Cabelos (PDS) parabenizou a Prefeitura de Mossoró pela reforma da praça no conjunto Nova Vida. De acordo com o vereador, a praça não recebia reformas há 15 anos.

GASOLINA

A Petrobras reajustou hoje (19), o preço da gasolina em 2,8% em suas refinarias. O último aumento do combustível ocorreu em 29 de setembro. Também houve reajuste de 1,2% no preço do óleo diesel.