sexta-feira , 20 de outubro de 2017
Home / Opinião / Notas da Redação / Notas da Redação

Notas da Redação

PASSARELAS
O projeto do Complexo Abolição surgiu quando a vereadora Sandra Rosado era deputada federal e aprovou o valor de R$ 40 milhões para sua execução. A partir desse instante a obra foi se tornando realidade e, hoje, é de grande importância para os que residem em outros bairros ou viajam pela BR 304.

EVOLUÇÃO
O “contorno” da 304 demorou a ser concluído. Ainda hoje faltam as passarelas para facilitar a vida dos transeuntes e a iluminação do percurso, motivo de preocupação em relação à segurança. Ontem, a prefeitura de Mossoró definiu o local para a construção das primeiras três passarelas que serão construídas no local.

QUADRILHAS
O secretário de Cultura, Eduardo Falcão está empolgado com a realização da Mossoró do Mossoró Cidade Junina deste ano. Decidiu que as quadrilhas juninas voltarão a se apresentar na área da festa, ou seja, na Avenida Rio Branco, com inovações que pretende introduzir.

RAPIDEZ
O governador Robinson Faria tem mostrado decisão quando precisa substituir algum dos seus auxiliares. A comprovação repetiu-se na substituição do secretário de Segurança, nomeando a delegada civil Sheila Freitas, uma indicação que parece haver agradado a todos que atuam nessa área.

DELEGADO
O governador nomeou o delegado Correia Júnior para o cargo de Delegado Geral da Polícia, em substituição a Clayton Pinho, que pediu exoneração com a saída do ex-secretário Caio, por se tratar de um cargo de confiança. A exemplo de Sheila, tem grande experiência na área.

AGRIPINO
No site do Congresso a informação de que o senador José Agripino apresentou projeto de lei que determina que recursos recolhidos pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial Inpi, sejam aplicados no próprio órgão.

CANONIZAÇÃO

O Papa Francisco estabeleceu o dia 15 de outubro de 2017 para a canonização dos
Padres André de Soveral e Ambrósio Francisco Ferro, o leigo Mateus Moreira e mais 27 companheiros leigos. A notícia foi confirmada no início da manhã de hoje.