segunda-feira , 22 de julho de 2019
Home / Destaques / Neymar visita Seleção e brinca: “Se precisar de mais um, acho que dá, hein”
Neymar Foto Lucas Figueiredo CBF

Neymar visita Seleção e brinca: “Se precisar de mais um, acho que dá, hein”

Recuperando-se de lesão no pé, craque apareceu sem muletas no encontro com os companheiros

Jogador esteve na concentração na manhã desta sexta-feira (21). Ele reencontrou os amigos de Seleção e almoçou com o grupo

Cortado da Copa América por causa de uma lesão no tornozelo direito, Neymar segue acompanhando a Seleção Brasileira de perto. Na manhã desta sexta-feira, o atacante passou no hotel em que o elenco canarinho está hospedado, em São Paulo, para rever os amigos.

O jogador chegou à concentração da equipe em São Paulo pela manhã e almoçou com os companheiros.

Por conta de lesão sofrida no último amistoso, Neymar Jr. que estava convocado para a disputa da Copa América do Brasil,  está impedido de participar da competição. Contra Honduras, o atacante teve uma entorse no tornozelo direito, o que causou uma ruptura de ligamentos, confirmada em exame de imagem realizado logo após o confronto. O atacante Willian, do Chelsea, foi chamado para o seu lugar. 

Durante a visita, Neymar Jr. aproveitou para passar uma mensagem de incentivo aos jogadores, que enfrentam o Peru neste sábado (22), às 16 horas, na Arena Corinthians. Com quatro pontos, o Brasil lidera o Grupo A da Copa América 2019.