Homem de 40 anos é preso suspeito de estuprar neta de 3 anos em Natal

A polícia civil prendeu, ontem (8), na zona oeste de Natal, homem de 40 anos suspeito de estuprar a própria neta, uma criança de 3 anos. O caso aconteceu em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A denúncia partiu da própria mãe da criança que notou o comportamento diferente da filha, que chorava muito e demonstrava medo de homens adultos.

Como a criança chorava e dizia estar sentindo dores, a mãe levou a filha a um posto de saúde, onde foi orientada a procurar uma delegacia para fazer os exames de conjunção carnal a fim de comprovar a violência sexual. O exame revelou a presença de lesões na região genital, mas o exame de conjunção carnal foi negativo, o que possibilitou a liberação do acusado.

Em seu depoimento, a mãe da criança revelou que já havia sido assediada pelo próprio pai que, em certa ocasião, a fez tirar a roupa. Ameaçada pelo agressor, preferiu guardar silêncio sobre o caso. A filha mora com a mãe, mas costumava frequentar a casa do avô. Foi ao lembrar esse episódio que a mãe disse ter certeza de que realmente o pai dela havia abusado da neta.

O avô da menina nega as acusações. Mas, segundo o delegado Donny Êxodo, a versão apresentada pelo suspeito não o convenceu, “pois ele entrou em contradição várias vezes”, ressaltou.