domingo , 25 de junho de 2017
Home / Destaques / Municípios oestanos estendem folia pela Quarta-feira de Cinzas
Programação oficial do carnaval de Apodi se estendeu até a manhã de hoje Foto: Clistenes Carlos
Programação oficial do carnaval de Apodi se estendeu até a manhã de hoje Foto: Clistenes Carlos

Municípios oestanos estendem folia pela Quarta-feira de Cinzas

Após quatro dias de folia, alguns municípios da região Oeste, estenderam a programação carnavalesca pela Quarta-feira de Cinzas, mobilizando milhares de foliões.

Em Riacho da Cruz, desde as 14h é intensa a movimentação na Adega Balneário com o encerramento do Carnaval 2016. Para fechar a programação, iniciada na última sexta-feira, foi contratada a banda Grafith.

Além da apresentação da banda natalense, o encerramento de um dos maiores carnavais de clube do estado conta ainda com orquestra de frevo.

Em Apodi, após o encerramento da programação no Largo da Folia, a tarde de hoje foi de movimentação intensa na barragem de Santa Cruz com o encerramento do “Carnaval Molhado”. No comando da festa teve a apresentação de Dan Ventura.

A programação oficial se estendeu até a manhã de hoje com a apresentação da banda Grafith que mobilizou milhares de foliões até às 7h desta quarta-feira

Em Mossoró, mesmo sem a participação de tradicionais mobilizações como o Carnabuco, os foliões que retornaram à cidade se mobilizaram com o Carnabeco, evento criado para preencher a lacuna deixada pelo tradicional carnaval da Quarta-feira de Cinzas da rua Joaquim Nabuco.