terça-feira , 25 de setembro de 2018
Home / Destaques / Mulher é assassinada a tiros enquanto dormia em Mossoró
Criminoso invadiu a casa e matou Amanda Luana.
Criminoso invadiu a casa e matou Amanda Luana.

Mulher é assassinada a tiros enquanto dormia em Mossoró

A cidade de Mossoró registrou mais uma morte violenta na noite da quinta-feira, 11 de janeiro. Por volta das 23h45, um criminoso invadiu uma residência na Rua José Negócio de Almeida, no Parque das Rosas, e assassinou Amanda Luana dos Santos, de 21 anos, a tiros. A jovem foi atingida por três tiros na cabeça enquanto dormia.

Na casa, estavam ainda a mãe de Amanda e o filho da vítima, que não foram feridos.

A perícia revelou que o assassino conseguiu entrar na casa da vítima através da residência vizinha, onde foi encontrado um chaveiro com várias chaves, uma delas usada para abrir o portão. A cerca elétrica da casa de Amanda Luana também foi danificada pelo assassino.

Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local do crime recolhendo provas para a investigação. Dois celulares que estavam ao lado do corpo foram recolhidos pelos investigadores e serão analisados a fim de buscar pistas sobre a identidade do assassino.

Este foi o quinto homicídio em Mossoró neste ano. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).