Mulher baleada no banheiro de casa morre no Hospital Tarcísio Maia

Valéria Guedes de Freitas, de 38 anos, baleada na noite de sexta-feira, 02, dentro da casa onde morava, no Bairro Paredões, em Mossoró, não resistiu e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na madrugada desta segunda-feira, 05 de fevereiro.

Na noite da sexta-feira, criminosos chagaram até a casa de Valéria e assassinaram a filha dela na calçada. Fernanda Alice de Freitas Viana, de 16 anos, foi baleada cinco vezes na cabeça e morreu no local.

Após matar a adolescentes, os criminosos invadiram a casa e atacaram Valéria no banheiro. Ela foi atingida por vários tiros e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e depois transferida para o HRTM, onde estava internada desde então.

Em janeiro do ano passado, o então marido de Valéria, Francisco Ferreira Viana, conhecido como “Chiquinho”, foi assassinado na calçada de casa.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar a morte de mãe e filha. Até o momento, não há pistas do que pode ter motivado o crime e nem da identidade dos assassinos.

Com mais este homicídio, Mossoró passa a contabilizar 33 homicídios nesta nos de 2018.