Mossoró tem sábado com três pessoas feridas a bala em tentativas de assalto

Sábado violento em Mossoró com pelo menos três pessoas feridas a bala durante tentativas de assalto. Todos os caos foram registrados na área de atuação do programa Ronda Cidadã, criado com o intuito de prevenir ações criminosas.

O primeiro caso ocorreu no fim da manhã quando assaltantes efetuaram um disparo de arma de fogo contra a esposa de um policial militar, segundos após tomar sua bolsa de assalto num semáforo do bairro Santo Antônio.

LEIA MAIS – Mulher baleada em tentativa de assalto na área do Ronda Cidadã

À noite, uma pessoa não identificada reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleando dois assaltantes.

De acordo com informações da polícia, a vítima trafegava na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. O popular reagiu e atirou contra a dupla.

Um dos suspeitos, identificado como Wigson Lucas do Nascimento, 22, morador da rua Wenceslau Bras, foi atingido com um tiro transfixante na região lateral do abdômen.

O mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Wigson foi flagrado com um revolver calibre 38 com três munições intactas.

Segundo a PM o outro assaltante também foi baleado, mas conseguiu fugir do local, antes da chegada dos policiais do Ronda Cidadã.

Foto: Passando na Hora