domingo , 17 de novembro de 2019
Home / Destaques / Mossoró registra quarto homicídios no último fim de semana
Foto: Linha de Fogo
Foto: Linha de Fogo

Mossoró registra quarto homicídios no último fim de semana

Com quatro assassinatos e duas tentativas de homicídio, a cidade de Mossoró registra um dos finais de semana mais violento do ano de 2019.

Na última sexta-feira (11), Rangel Régis Câmara de 44 anos de idade, foi executado a tiros no bairro Vingt Rosado, onde marava e tinha um comércio.

No dia seguinte, no sábado (12), dois irmãos foram assinados no Bairro Abolição IV.  Natan Medeiros Rique da Escóssia e Nayan Medeiros Rique da Escóssia, de 23 e 25 anos, respectivamente, tiveram sua residência invadida pelos matadores. Natan foi atingido com três tiros na cabeça,  seu irmão por mais de 30 disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia militar, ambos tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda no dia 12, na noite do último sábado, Paulo Victor de Oliveira Silva, de 26 anos de idade, foi executado com dois tiros de escopeta calibre 12, quando chegava à sua casa, no Bairro Aeroporto.

Além dos assassinatos, duas tentativas de homicídio também foram registradas no Oeste Potiguar. Antônio Amorim da Silva, de 49 anos, foi encontrado caído com perfurações de faca em um terreno baldio na região do conjunto Odete Rosado, na manhã de domingo (13), e por volta de 11h50min do domingo, José Jean de Souza de 52 anos, foi baleado com cerca de três tiros no conjunto Três Vinténs.

 

Obs: Com informações do Linha de Fogo