quinta-feira , 22 de junho de 2017
Home / Destaques / Mossoró receberá etapa de jogos intercampi do Ifrn
IFRN

Mossoró receberá etapa de jogos intercampi do Ifrn

Entre os dias 31 de maio e 2 de junho, Mossoró sediará a etapa classificatória da sexta edição dos Jogos Intercampi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, IFRN.  A expectativa é reunir cerca de 350 alunos dos campi Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Lajes, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

As delegações irão competir nas mais diversas modalidades como vôlei, vôlei de areia, futebol, basquete, futsal, natação, handebol, tênis de mesa, xadrez, atletismo e judô. Os melhores neste polo irão disputar junto com os campeões dos outros dois polos (Natal-Central e Canguaretama) as finais, que acontecerão entre os dias 27 e 30 de junho no Campus Currais novos.

Para o diretor-geral do Campus Mossoró, o professor Jailton Barbosa dos Santos a importância do evento está na “integração dos alunos deste campus com outros campi do IFRN, da nossa região e também a importância pedagógica do evento, em face de que o desporto também é uma ação de formação do indivíduo, formação da pessoa humana, da solidariedade, da cooperação, então nós entendemos que os Jogos Intercampi tem importância fundamental para a formação do nosso aluno, enquanto profissional cidadão”.

A solenidade de abertura e desfile das delegações acontecerão no dia 31 de maio, às 17:00h.

 

Tabela da etapa classificatória

Polo Campi em competição
Canguaretama Canguaretama, Currais Novos, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Santa Cruz e São Paulo do Potengi.
Mossoró Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Lajes, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.
Natal-Central Ceará-Mirim, João Câmara, Lajes, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte e São Gonçalo do Amarante.