sexta-feira , 25 de maio de 2018
Home / Cotidiano / Mossoró Cidade Junina deverá impulsionar ocupação na rede hoteleira
Mossoró Cidade Junina deverá impulsionar ocupação na rede hoteleira
A expectativa é que a rede esteja lotada nos finais de semana do evento.

Mossoró Cidade Junina deverá impulsionar ocupação na rede hoteleira

Os hotéis mossoroenses já registram aquecimento na procura por pacotes para o Mossoró Cidade Junina 2018. A expectativa é que a rede esteja lotada durante os finais de semana de realização do evento.

Diretor da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH/RN) e de um dos principais hotéis de Mossoró, Gabriel Barcelos, informa que à procura por pacotes está crescendo. “Durante os finais de semana do evento lotamos”, adianta.

Gabriel Barcelos lembra que, antes do MCJ, o mês de junho era um dos piores para a rede hoteleira de Mossoró, “hoje é um dos melhores”, afirma.

O secretário executivo do Convention Bureau, Oberi Penha, observa que está havendo um maior engajamento dos hotéis e agências de viagem com o evento. “Diferente de outros anos, o setor já está trabalhando na divulgação do MCJ para atrair mais pessoas para a cidade”, destaca.

O Mossoró Cidade Junina 2018 será realizado de 2 a 30 de junho, começando com o Pingo da Mei Dia e finalizando com o Boca da Noite.