Mossoró Cidade Junina aumenta procura por agências de turismo na cidade

O Mossoró Cidade Junina se aproxima e com isso a economia do município já começa a se aquecer. Como exemplo, as promoções e pacotes lançados por agências de turismo, que conseguem aumentar os lucros neste período do ano.

Carlos Gregório, da CG Turismo, explica que neste ano o que favoreceu ainda mais esta procura antecipada dos turistas foi a programação lançada com antecedência. “O Cidade Junina já é uma tradição. Com isso, a procura na agência aumenta em relação aos outros anos.  A programação também foi lançada com antecedência, o que contribuiu ainda mais para a procura aumentar e o turista por consequência possa se programar melhor para a vir à cidade”, comentou.

José Carlos, da Trento Turismo, comemora o aumento na procura durante o Cidade Junina.  “Temos notado a cada ano uma movimentação maior neste período, tanto na venda de passagens, de pessoas que vem visitar e conhecer o Cidade Junina, quanto no setor de hotelaria. Graças a Deus a movimentação tem sido boa. Já começou essa demanda e esperamos que até o início de junho corresponda a toda expectativa”, falou.

E não são apenas as agências de Mossoró que aproveitam o período junino. Gleyce Paiva, que possui uma agência de turismo em Natal, explica que fechou na quarta-feira (9) pacotes para o MCJ2018.  “Esse ano está muito bom para divulgar porque a programação saiu antecipada. Recebemos visitas de hotéis e montamos um pacote de divulgação. Temos a expectativa que tenha uma grande procura”, disse.

O Mossoró Cidade Junina tem início no dia 2 de junho, com o Pingo da Mei Dia.