sexta-feira , 18 de outubro de 2019
Home / Destaques / Morre Patrício Junior, ex-deputado e esposo da prefeita de Martins-RN
Patrício Júnior, ao lado da esposa Olga Fernandes, prefeita de Martins.
Patrício Júnior, ao lado da esposa Olga Fernandes, prefeita de Martins.

Morre Patrício Junior, ex-deputado e esposo da prefeita de Martins-RN

O ex-deputado Patrício Junior morreu nesta sexta-feira(1), vítima de infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo Hospital de Pau dos Ferros. Patrício Junior, natural de Alexandria, era casado com Olga Fernandes, prefeita de Martins (DEM) e irmão do ex-prefeito de Alexandria, Alberto Patrício.

O ex-deputado passou mal em casa, no período da manhã, mas não resistiu após ser internado vítima de infarto. De acordo com informações liberadas por familiares no início da tarde da sexta-feira, o corpo será velado em Natal, no palácio José Augusto, sede da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, como última homenagem da classe política.

VELÓRIO – O corpo do ex-deputado estadual Patrício Júnior será velado na noite desta sexta-feira (1º), a partir das 21h, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. José Patrício de Figueiredo Júnior foi deputado estadual com destacada atuação nos anos 1980, atuando como deputado Constituinte de 1989 e também na inauguração da sede do legislativo potiguar, compondo a 52ª legislatura.

O ex-parlamentar, que também foi prefeito de Alexandria, deixa três filhos (Patrício José, Patrício Neto e Maria Luíza) e a mulher, Olga Fernandes, prefeita de Martins. O sepultamento está ocorrerá no sábado (2), em Natal.