quarta-feira , 23 de agosto de 2017
Home / Sociais / Macau / Macau

Macau

Coisa boa é ter amigos
Embaixatriz da Praça da Conceição, Djane Maciel pode bater no peito e dizer que tem um milhão de amigos. Ontem foi seu aniversário e não faltaram abraços, apertos de mão e beijinhos, desde as primeiras horas da manhã, com direito a sessão parabéns pra você com os trinados da Furiosa, regada a um lauto café da manhã. Ela merece!

Madeixas
Natura Ekos lança e inova seu portfólio com produtos para cabelo com manteiga de Murumuru, que possui alta afinidade com a fibra capilar e propriedades singulares para recuperação dos fios. O lançamento da marca é fruto do Programa Amazônia, estabelecido em 2011, por meio do qual a Natura busca o fortalecimento das comunidades tradicionais da Amazônia e investe em um modelo de desenvolvimento que assegura a floresta em pé.

Cultura
Aconteceu na noite de ontem, 16, na cidade do Alto do Rodrigues, a abertura da Semana da Cultura 2015. O evento conta com o apoio direto da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação. A programação cultural se estenderá até esta sexta-feira, contemplando exposições nas escolas e apresentações artístico-culturais em praça pública. A equipe de organização estabeleceu um calendário que será cumprindo pelas escolas durante o período do evento e um cronograma de visita às exposições nas escolas.

Agua

A comunidade de Santa Maria, na cidade de Afonso Bezerra, recebeu ontem a visita do jornalista Túlio Lemos, que esteve ao lado do diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano, para avaliar a qualidade da água dos poços que já existem no local. “Se for confirmada a boa vazão e a água desses poços tiver qualidade para o consumo humano, poderemos usá-los para o abastecimento da cidade de Macau”, afirmou o engenheiro e presidente da companhia.

Mulher Maravilha
Aconteceu na segunda-feira, 16, a eleição para escolha da nova diretoria da OAB/RN, das 9h às 17h, com votação também em Macau. Para dirigir a subseccional da cidade concorreu em chapa única a advogada Valéria Lucena que recebeu à unanimidade dos votos dos nove advogados que compareceram ao pleito.

Mais forte
Em Macau, apenas 13 advogados estavam habilitados a votar na chapa “OAB Mais Forte”. A votação aconteceu na 1ª Vara do Trabalho e a candidata eleita também comemora o resultado do processo de escolha do novo presidente da OAB/RN, com a eleição da chapa que teve o seu apoio com a candidatura do advogado Paulo Coutinho à presidência.

Turbulência
A missa matinal do último domingo, 15, na matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Macau, foi marcada por orações em intenção deste momento de instabilidade política e administrativa que vive a cidade com o afastamento do prefeito Kerginaldo Pinto. “Rezamos para que consigamos recobrar o equilíbrio, unidos pela oração”, disse ao Blog o padre e administrador paroquial, João Batista Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *