domingo , 25 de junho de 2017
Home / Sociais / Macau / Macau

Macau

Maré Alta
A Petrobras, através da ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, divulgou o boletim sobre os royalties pagos às cidades produtoras petróleo e gás, referente ao mês de dezembro. De acordo com os dados da (ANP), a cidade de Macau encerra o ano sendo a campeã em arrecadação, com quase R$ 2 milhões nos cofres do Palácio João Melo.

Mudanças
A suplente de vereadora do PP, Magali Marcelino, que na semana passada requereu à Câmara sua convocação e posse no cargo de vereadora na vacância de Joad Fonseca (PMDB), vereador afastado pela Justiça, tomou posse na última segunda-feira, 21, após o procurador-geral da Câmara Municipal de Macau, dr. Felipe Cortez, orientar ao presidente do Legislativo, vereador Emanuel Galdino (PR), a realizar convocação e posse da suplente.

Mais do mesmo
Nos corredores do Palácio João Melo, sede do Poder Executivo salineiro, comenta-se que Magali é a primeira adesão ao governo interino do prefeito Einstein Barbosa. Magali não entrou na canetada dos demitidos do prefeito no último dia 16 de novembro, e continuou respondendo pela pasta do Fundo de Seguridade Social, o que leva a crer que ela ficará na base governista do chefe do Executivo salineiro.

Rio 40 Graus
A Merkator Feiras e Eventos intensifica as ações para quarta edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que levará às regiões Norte e Nordeste as novidades das principais marcas calçadistas do país. O evento terá a sua próxima edição nos dias 7, 8 e 9 de março de 2016, das 10h às 18h, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte

Mulher maravilha
A operadora CVC chegou à cidade do Assú na última segunda-feira, 21, com coquetel para convidados sob a chancela da macauense Andréa Medeiros. Na capital do Vale, a CVC será instalada no Centro Empresarial Ester Honorato, galeria que funcionará com 20 lojas, na avenida Senador João Câmara, principal polo comercial da cidade.

“Natura Sempre Presente”
A marca Natura mais uma vez inovou e lançou um aplicativo de celular com tecnologia inédita no mercado, para se aproximar do consumidor neste Natal. Com o app “Natura Sempre Presente”, a experiência de compra começa no mundo físico, por meio do escaneamento de imagens de produtos da companhia em anúncios, e é concluída no ambiente digital. O serviço é gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *