quarta-feira , 29 de janeiro de 2020
Home / Destaques / Luiz Carlos oficializa pré-candidatura a prefeito de Mossoró
Luiz Carlos pretende resgatar a tradição de esquerda do PT mossoroense
Luiz Carlos pretende resgatar a tradição de esquerda do PT mossoroense

Luiz Carlos oficializa pré-candidatura a prefeito de Mossoró

O vice-prefeito Luiz Carlos Martins oficializou, na reunião da executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), a pré-candidatura a prefeito de Mossoró nas eleições de 2016.

“Apresentamos oficialmente nosso nome como pré-candidato a prefeito pelo PT como forma de contribuir na formulação de um projeto coletivo, com controle social, democrático e que resgate a tradição de esquerda do PT mossoroense”, declarou Luiz Carlos.

A Direção Municipal da Tendência Petista Articulação de Esquerda (DAME), corrente política do vice-prefeito, apresentou uma resolução à diretoria do Partido justificando a opção pelo nome do Luiz Carlos.

No documento, a corrente critica a postura política adotada pela maioria da atual Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores, que, segundo a nota, abdicou da tradição histórica do Modo Petista de Governar em detrimento da mera participação com indicação de cargos na estrutura do governo municipal.

A DMAE informa ainda que buscará o diálogo com outras forças políticas do PT, partidos políticos, entidades de classe, setores da academia, segmentos populares e progressistas da cidade, na perspectiva de construção de um programa de governo democrático, popular e participativo.