terça-feira , 24 de outubro de 2017
Home / Sociais / Lizana Lima / Lizana Lima

Lizana Lima

O OLHAR DE PAULO EDU

Inspirada na exposição fotográfica Karl Lagerfelf: A Visual Journey, que levou acervo do diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, para mostra em Paris; foi lançada em Mossoró na quarta-feira, 30, durante badalado coquetel, a exposição Preto no Branco, do fotógrafo mossoroense Paulo Eduardo. Uma seleção contendo 70 belas imagens foi apresentada ao público no Partage Mossoró. Na noite de festa, o anfitrião recebeu vários nomes da alta sociedade que figuram a mostra, como por exemplo, a cantora Solange Almeida, que também foi o centro das atenções e na ocasião concedeu entrevistas para vários programas da TV Cabo Mossoró – TCM. Preto no Branco ficará disponível para a visitação no Partage Shopping até o dia 3 de abril. Vale conferir.

FLASHES VIPS

-Vivas para os aniversariantes desta quinta-feira, 31: a médica Mariana Conrado e a advogada Adriana Mendes, musas de Conrado Júnior e Kayo Gameleira, respectivamente. Ainda de idade nova nesta data: George Souza Cruz, Kayonara Dantas e Alvanize Carlos. A coluna comemora.

-No Partage Shopping, na exposição Preto no Branco, a Miss Mossoró 2015 Bianca Freitas usou um look da marca Divina Pele, da loja New Marluce Modas. A modelo recebia os convidados ao lado do Mister Mossoró 2016, anunciado na ocasião: o loiro de olhos azuis Raylson Araújo.

-O fotógrafo Célio Duarte prestigiou o coquetel de lançamento da exposição Preto no Branco, de Paulo Eduardo, e aproveitou para registrar a presença dos vips para a nossa coluna. Grata.

-Marinaldo Rocha, Bruna Mendes, Marluce Bezerra, Lúcia Leão, Lorena Ciarlini, Lilian Martins, Karenine Fernandes, Alcides Bernardo e Jeane Martins foram alguns nomes que atenderam ao convite para ilustrar a exposição de Paulo Eduardo e participaram do coquetel de lançamento.

LIZANA-LIMA-31-03-16