Lizana Lima

JIMENA & FILIPE
Radiante usando uma criação exclusiva da estilista paulista Glória Coelho e beleza assinada pelo hair-stylist natalenseAbiss Fontes, a arquiteta Jimena Vasconcelos pisou na Catedral de Santa Luzia ao lado do pai José Vasconcelos Neto, por volta das 21h30 do sábado, dia 23. Sob os olhares da mãe Zuíla Ramalho, e dos irmãos Renno e Romano, a noiva foi ao encontro do amado Filipe Medeiros, filho de Eider Medeiros e Luana, para selar a união matrimonial diante da plateia que confirmou o amor que nasceu há uma década, depois de um encontro no verão.

MOMENTO DESCONTRAÇÃO
Após a celebração ministrada pelo padre Ricardo Rubens, Jimena e Filipeabraçaram familiares e amigos e uma festa pra lá de elegante projetada pela própria noiva,no Garbos Recepções. Para agitar os convidados, a Orquestra Dom Cardozo e o sanfoneiro Wooney Saraiva, de Natal, e DJ Balinha. Na ocasião foi servido um menu que incluiu frutos do mar, selecionado pela chef Lizete Andrade. A noite de festa foi registrada pelo fotógrafo Alberto Medeiros, e pela Avant Filmes, dos irmãos Daniel e David Dantas. Os donos da noite se esbaldaram na pista de dança.

FLASHES VIPS
-Decorador dos mais requisitados, o querido Nilton Júnior circulou no enlace de Jimena e Filipe e recebeu elogios pela ambientação do Garbos Recepções na noite emocionante. Já o bolo de quatro andares foi uma obra assinada por Luzete Duarte, que capricha em todos os detalhes.

-Papais dos pajens Ruy e Ruan os queridos Renno Vasconcelos e Karina Ferreira eram dos mais animados da festa de Jimena e Filipe. Na pista de dança, na ferveção, anotamos: as irmãs Ruth e Rosalba Ciarlini, os casais Hander Pereira e Sinally Vieira, Sarah Barreto e André Medeiros.

-Musas de Reginaldo e Belarmino Júnior, Bebeta Falcão e Ana Angélica Paiva foram ao “Sim” de Jimena e Filipe, com visual todo produzido pelas mãos de Lucenildo Paiva, do Salão Luxu´s.

-O noivo Filipe Medeiros recebeu vários amigos da sua turma da UFRN e da residência médica em Ribeirão Preto (SP), no seu casamento. Entre eles, os médicos potiguares Maxsuelton Alves e Ricardo Júnior Cardoso, direto de São Paulo. Turma que fez a diferença durante a agitação.

LIZANA-LIMA---25-01