domingo , 22 de outubro de 2017
Home / Destaques / Larissa Rosado cobra soluções para “Estrada do Cajueiro” e aeroporto de Mossoró
Deputada Larissa Rosado participou de audiência em Brasília juntamente com a vereadora Sandra Rosado
Deputada Larissa Rosado participou de audiência em Brasília juntamente com a vereadora Sandra Rosado

Larissa Rosado cobra soluções para “Estrada do Cajueiro” e aeroporto de Mossoró

Em visita ao ministro dos Transportes Maurício Quintella, em Brasília, na tarde desta segunda-feira, 07, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e a vereadora de Mossoró Sandra Rosado (PSB) fizeram coro em defesa da realização da obra da “Estrada do Cajueiro”.

A Estrada do Cajueiro compreende um trecho de 80 km da BR 437 que liga a Chapada do Apodi (RN) ao Vale do Jaguaribe (CE). A parlamentar potiguar explicou ao ministro que a “reivindicação é antiga e busca asfaltar o trecho que tem 38 km no Estado do Rio Grande do Norte e 42km no do Ceará”.

De acordo com Maurício Quintella a obra solicitada pelas parlamentares mossoroenses será colocada como prioridade no Ministério e analisada a viabilidade.

Larissa, inclusive, já apresentou requerimento na Assembleia Legislativa para que seja realizada audiência pública para discutir a questão da BR-437 – Estrada do Cajueiro. A audiência deverá ser realizada na Câmara Municipal de Mossoró, em conjunto com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, em data a ser definida conjuntamente com o legislativo municipal mossoroense.

AEROPORTO

A deputada também apelou para o olhar atencioso do Governo Federal para dar resolutividade aos problemas que impedem o funcionamento do Aeroporto de Mossoró.

“A alternativa mais viável construir um Plano Específico de Chegada e Saída de Aeronaves para Mossoró, um plano de reativação de voos para o Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró”, sugeriu Larissa, que ouviu do ministro o compromisso de avaliar a demanda.