terça-feira , 21 de novembro de 2017
Home / Destaques / Justiça determina retorno de Luana Bruno à prefeitura de Areia Branca
Vereadores devem realizar dentro de 10 dias um novo julgamento sobre o afastamento da prefeita (Foto: Costa Branca News).
Vereadores devem realizar dentro de 10 dias um novo julgamento sobre o afastamento da prefeita (Foto: Costa Branca News).

Justiça determina retorno de Luana Bruno à prefeitura de Areia Branca

Por decisão judicial, a prefeita Luana Bruno (PMDB), afastada da prefeitura pela Câmara Municipal de Areia Branca, retornou ao cargo. Na sexta-feira, 13 de maio, a juíza Uefla Fernanda Duarte Fernandes determinou o retorno imediato da prefeita porque entendeu que os vereadores não concederam a Luana Bruno o direito da defesa.

A juíza determinou ainda que os vereadores realizem um novo julgamento sobre o afastamento de Luana Bruno dentro de 10 dias, garantindo o exercício da ampla defesa da prefeita.

Luana Bruno foi afastada do cargo por votação da maioria dos vereadores na última terça-feira, 10 de maio, sob a acusação de atrasar o pagamento de salários dos servidores, não pagar o décimo terceiro salário do funcionalismo e realizar licitações viciadas.

Nos três dias em que Luana Bruno esteve fora da Prefeitura de Areia Branca, quem assumiu o cargo foi a vice-prefeita, Lidiane Garcia (PMN).