terça-feira , 12 de novembro de 2019
Home / Destaques / Adolescente de 16 anos morto a tiros no bairro Alameda dos Cajueiros
Wanderley da Silva, conhecido como "Potó", foi morto na tarde desta segunda-feira, 20 de junho (Foto: Passando na Hora).
Wanderley da Silva, conhecido como "Potó", foi morto na tarde desta segunda-feira, 20 de junho (Foto: Passando na Hora).

Adolescente de 16 anos morto a tiros no bairro Alameda dos Cajueiros

Um adolescente de 16 anos, identificado como Wanderley da Silva, conhecido como “Potó”, foi morto na tarde desta segunda-feira, 20 de junho, no bairro Alameda dos Cajueiros, em Mossoró. Policiais e uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) isolaram a casa onde a vítima foi encontrada já sem vida, na rua Teófilo Saraiva.

Familiares da vítima informaram à polícia que o atirador chegou de motocicleta, entrou na casa e executou Wanderley na cozinha. O menor morava no bairro Quixabeirinha, mas se mudou para a casa de familiares no bairro Alameda dos Cajueiros após receber ameaças de morte. O adolescente era acusado de envolvimento no assassinato do mecânico de motocicletas Dmitry Saraiva de Moura, de 21 anos, no bairro Quixabeirinha no dia  27 de fevereiro deste ano.

No local onde o adolescente foi morto, a perícia encontrou 13 munições de pistola 380, porém, foram identificadas 19 perfurações no corpo da vítima.