Jovem tentou fugir de assalto em Mossoró, Oeste potiguar, foi baleado e morreu na noite deste sábado (28) — Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Jovem é baleado e morto a 100 metros de casa

Um homem de 25 anos foi morto a tiros durante um assalto no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, Oeste potiguar, na noite de sábado (28). Dois criminosos, em uma moto abordaram o rapaz, anunciaram o assalto, roubaram o celular da vítima e tentaram tomar a moto em que ele estava.

Testemunhas do fato disseram que Thiago Milian de Góis Pereira foi abordada pelos criminosos enquanto passava pela rua, teve a carteira e o celular roubados, em assalto em frente a uma mercearia local.

O Jovem entregou o celular aos criminosos, e teria corrido com a chave da moto, para não entregá-la aos assaltantes, quando um dos bandidos efetuou cerca de quatro tiros em sua direção, dois quais dois atingiram as costas do rapaz. Thiago Millan foi socorrido por um familiar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde. O crime aconteceu cerca de 100 metros da casa da vítima.

Segundo a família, Thiago era filho único e tinha viagem marcada para esta segunda-feira (30) para visitar o pai, em Brasília, que tem saúde debilitada. O corpo da vítima será velado às 10h deste domingo (29); a família ainda não divulgou local e horário do enterro.