sexta-feira , 25 de maio de 2018
Home / Destaques / Jovem baleado em assalto morre no Hospital Tarcísio Maia
Jovem baleado em assalto morre no Hospital Tarcísio Maia
Fabrício de Mendonça foi baleado por assaltantes após se recusar a entregar a moto.

Jovem baleado em assalto morre no Hospital Tarcísio Maia

O jovem Fabrício de Mendonça Costa, de 22 anos, baleado ao reagir a um assalto na noite do sábado, 21 de abril, no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, não resistiu e morreu na noite da segunda-feira, 23, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele havia sido atingido por quatro tiros disparados pelos assaltantes após se recusar a entregar sua moto.

Fabrício foi baleado na rua Seis de Janeiro, próximo ao campo de futebol “O Peixeirão”. O jovem ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde o dia do assalto.

Os criminosos fugiram levando a moto da vítima, mas abandonaram o veículo minutos depois nas proximidades do Partage Shopping. A motocicleta foi encontrada pela Polícia Militar e levada para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Por se tratar de um latrocínio, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos. Esta foi a 88ª morte causada pela violência em Mossoró este ano.