domingo , 24 de setembro de 2017
Home / Sociais / Vale do Assu / Jota Ribamar – Vale do Assu & Região Central

Jota Ribamar – Vale do Assu & Região Central

“Se todos  quisermos, poderemos fazer deste país uma grande nação. Vamos fazê-la.”(Tiradentes).

PARABÉNS!

Esta coluna em vivas com abraços de saúde e Felicidades para nosso Genitor Aristófanes Henrique de Araújo, para a Mana Maria do Socorro, para  Lúcia Melo, para Cleber Luiz Lima, para Albeci Farias, para Fernando de Sá Leitão para Tuesda Márcia Cavalcante Torres.Axé!

SHOW ADIADO

Marcado para o dia 22 de Abril no Dandara’s Recepções, o show do padre Alessandro Campos é adiado e nova data será marcada. Segundo publicou o empresário Samuka Palcos, o motivo do cancelamento do show do padre sertanejo, é devido o estado de saúde da Avó de Alessandro Campos.

LANÇAMENTO

Personalidades e Entidades da região Central do RN, em especial de Angicos, Afonso Bezerra, Lajes, Santana do Matos e Fernando Pedrosa serão destaque na nova edição da revista KACTU’S com editorial para a Paróquia de São José dos Angicos e os 60 Anos de Vida Sacerdotal do Monsenhor Francisco das Chagas Pereira Pinto.Lançamento em breve.

TRABALHADOR

 O Governo O Trabalho Continua do Prefeito Jackson Bezerra no Município de Afonso Bezerra RN Convida para festa em comemoração ao dia do Trabalhador na Praça Cívica 9 de Junho no próximo Sábado 30 de Abril a partir das 21h.A Programação consta de Show Talentos da Cidade, Shows de Artistas da Terra e atrações maior será o Cantor Fernando Luiz.

 ATIVIDADES

Cras realiza atividades em escola da zona rural de Alto do Rodrigues mesmo diante da situação de crise financeira que atravessa os municípios brasileiros com a forte queda na arrecadação, a gestão municipal segue sem medir esforços para manter os programas sociais em pleno funcionamento no município, através da secretaria municipal de Assistência Social realizou nesta última quarta-feira (20), no Centro de Referência Social (CRAS) reservou  atividades na escola municipal Domingos Pereira, em Alto Alegre, na zona rural do município.A programação contemplou apresentações culturais desenvolvidas pelas crianças com o auxílios da equipe de profissionais do CRAS com a música “ABC do Sertão” e grupo de dança, promovendo a integração dos alunos de ambas instituições.

DIA DO INDÍO

19 de Abril Comemora-se o dia do Índio no Brasil. Devemos lembrar também, que os índios já habitavam nosso país quando os portugueses aqui chegaram em 1500. Desde esta data, o que vimos foi o desrespeito e a diminuição das populações indígenas. Este processo ainda ocorre, pois com a mineração e a exploração dos recursos naturais, muitos povos indígenas são desrespeitados e estão perdendo suas terras, direitos e outros direitos.

JOTA-RIBAMAR---23-04-2016