sexta-feira , 6 de dezembro de 2019
Home / Sociais / Vale do Assu / Jota Ribamar – Vale do Assu e Região Central

Jota Ribamar – Vale do Assu e Região Central

REFLEXÃO
“O Carnaval. A festa onde os tabus perdem força e as permissões tornam-se hiperbólicas.(Vinícios de Morais).

ENDEREÇOS DA FOLIA!
A coluna recebeu convite para prestigiar a Folia de Momo nas cidades de Afonso Bezerra, Grossos, Itajá, Santana do Matos, todas em praça pública e cada uma com sua programação de acordo com a sua realidade sócio-financeira.Já em Tibau no Candidu’s a folia é privada. Em Macau vamos sair no Cordão da Fantasia, mas não escolhi a minha ainda, por esse é o único critério porque o frevo e as marchinhas são o ingredientes maiores.O leitor desta coluna confere as atrações nestes locais no jotaribamar.com

AGRADECIMENTOS
A coluna agradece o apoio e parceria aos amigos Milton Marques de Medeiros, George Montenegro Soares, Jackson Bezerra, Licélio e Lutércio Guimarães, Wilson Rodrigues, Abelardo Rodrigues Filho, Eurimar Nóbrega Leite, José Maurício Filho,Elisangela Albano, Lais Helena Cabral, entre outros, ao nosso bloco BADALO’S.

É CARVAVAL, É FESTA…
O Brasil, que vive uma das piores crises em sua economia (penso eu, muito mais política do que econômica) e tendo também que ter os cuidados redobrados com o tal mosquito Aedes aegypti (causador de tantas mazelas ao povo prasileiro), relaxa um pouco e acontece com a festa de mais popular do país, a festa de momo, a partir deste sábado, 6, com alegria e muito samba no pé.Desejamos paz e muita folia, com moderação.

PARABÉNS!
Em vivas com abraços de saúde e felicidades em clima de folia, a coluna envia cumprimentos para o senador Garibaldi Alves Filho, para o colunista Carlos Magno Dantas, para o ex-prefeito José Maria de Macedo Medeiros, para Vera Barbalho – musa do ex-prefeito Geraldo Paulino. Antecipamos para o padre Leilson Silva, (nosso conterrâneo de São Rafael) e para o vereador Arnóbio Júnior Abreu. Axé!

JOTA-RIBAMAR---06-02-2016