domingo , 25 de junho de 2017
Home / Sociais / Vale do Assu / Jota Ribamar – Vale do Assu e Região Central

Jota Ribamar – Vale do Assu e Região Central

PADROEIRO
Hoje serão celebradas três missas no município de Angicos, dentro da programação oficial do dia de São José, Padroeiro da cidade. Às 6h00, a missa dos devotos será celebrada pelo Monsenhor Pinto, Pároco Emérito. Às 9h00, a missa solene será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha. Às 16h00, será a Procissão. E às 17h30, será a vez da missa de encerramento, na Praça da Matriz .

BAILE
O Baile Tradicional do Padroeiro São José, de Angicos, será neste sábado, 19, a partir das 23h00 no Clube Municipal. O baile terá atrações de peso, como o Pode Balançar, Forró Resenha e a sensação Mano Walter. A CIA Promoções e Eventos assina o festa. Sucesso!

PRESENÇAS
A Missa Solene de São José das 9h00 tornou-se tradição pela presença de políticos a nível estadual em Angicos. Além da presença confirmada do Senador Garibaldi Alves Filho e do Deputado Federal Walter Alves, muitos outros passam por Angicos neste dia.

PARABÉNS!
Saúde e felicidade hoje para Gizélia Queiroz, musa do Presidente Marcelo Queiroz, do Sistema Comércio/rn. para Sandra Padilha Souza Avelino, Igeildo Guimarães e Ana Angélica Guimarães. Axé!

CAVALGADA
Estivemos neste último domingo,13, participando, como sempre fazemos, da VII Cavalgada de São José, em Angicos. Em Linda Flor Assú, que tem São José como Padroeiro, também tivemos um oalmoço e muito forró Pé de Serra. O Deputado George Soares e o Médico Gustavo Montenegro Soares, ao lado de lideranças, prestigiaram o evento.

REFLEXÃO!
São José, modelo e protetor das famílias. Felizes os lares em que o esposo e pai é um verdadeiro exemplo de fé em Deus, de cumpridor da Lei e de amor com a esposa e filhos. São José assumiu o lar como chefe de família, deu exemplo de temor e piedade. Dessa forma, o Senhor lhe concedeu uma paternidade que se estende a toda a Igreja. Sábado, 19, é dia de São José, protetor do sertanejo e Padroeiro de Angicos, no RN.

JOTA-RIBAMAR---17-03-2016