sábado , 16 de dezembro de 2017
Home / Sociais / Vale do Assu / Jota Ribamar – Vale do Assu e Região Central

Jota Ribamar – Vale do Assu e Região Central

EDIÇÃO ESPECIAL
Já em produção, a oitava Edição da revista KACTU’S focalizará a tradicional festa do Santo Protetor do Sertanejo São José de Angicos. A fé, a devoção e a cultura em 180 anos de história, além de depoimentos de devotos e filhos ilustres de Angicos e toda uma vida de serviços prestados à comunidade pelo Monsenhor Pinto, será destaque na Revista.Uma vida de serviços e orientação como sérvulo de Deus prestados à comunidade angicana.

FESTA DE SÃO JOSÉ
Fé, tradição e devoção na maior festa de padroeiro do Sertão Central acontece em Angicos, de 10 a 19 de março. A Cia. Promoções anuncia no sábado, 19 de março, Pode Balançar, Forró Resenha e Mano Walter, na festa do Padroeiro São José no Clube Municipal. A programação religiosa e na praça pública divulgaremos na próxima coluna.

VIAGEM A BRASÍLIA
O presidente do Sistema Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, acompanhado dos Presidentes da Associação Comercial do RN, Itamar Maciel, e da Associação Comercial e Industrial de Mossoró, Nilson Brasil, teve agenda no Senado Federal, onde aconteceu conversa de interesse da classe empresarial potiguar com o senador José Agripino. Antes, Marcelo Queiroz prestigiou posse de Itamar Maciel na Associação Comercial.

JOTA-RIBAMAR---27-02-2016