terça-feira , 24 de outubro de 2017
Home / Destaques / Jogo contra o Palmeira pode se transformar em “amistoso” para o Baraúnas
Time tricolor procura se agarrar em última chance. (Foto: Yham Victor/ACECB).
Time tricolor procura se agarrar em última chance. (Foto: Yham Victor/ACECB).

Jogo contra o Palmeira pode se transformar em “amistoso” para o Baraúnas

Além de deixar o Baraúnas fora da disputa pelo título do returno do Campeonato Potiguar, Copa RN, a derrota para o ABC na última rodada também colocou o tricolor em situação delicada em relação a vaga do Rio Grande do Norte para o Campeonato Brasileiro da Série D. Na próxima rodada na partida contra o Palmeira, dependendo do que acontecer no jogo ASSU e ABC, pode se transformar em mero “amistoso” para cumprir tabela.

Acontece que a representação assuense já soma 19 pontos na soma geral e, nos dois jogos que lhes restam, o tricolor só poderá chegar aos 21 pontos. Na rodada do sábado, logo às 16h no estádio Edgarzão, o Camaleão do Vale recebe o ABC e, se vencer, chegará aos 22 pontos. Com isso, mesmo vencendo o Palmeira, o Baraúnas já estaria eliminado.

Sendo assim, além de vencer o seu jogo, o Leão do Oeste começa a rodada torcendo por vitória alvinegra na cidade do Assu. E essa é a única situação que pode salvar a vaga para o time mossoroense, a pontuação. Se terminarem empatados neste item, o tricolor perderia a vaga nos critérios técnicos.