quinta-feira , 13 de dezembro de 2018
Home / Destaques / Irmãos são executados dentro de casa na Zona Rural de Assú
Assu

Irmãos são executados dentro de casa na Zona Rural de Assú

Mais um crime foi registrado na noite de ontem, quinta-feira, 15 de março, na Zona Rural de Assú, no Sítio Riacho.

Jocimar Vieira de Almeida, 30 anos, e sua irmã, Antônia Vieira Santiago, 23, gestante, ao termo do quarto mês, foram surpreendidos por três criminosos que, armados de escopeta e um revólver, invadiram a residência onde moravam, com mais 20 pessoas da mesma família.

Segundo informações da polícia, os dois não tiveram tempo de reagir, acreditando-se que tenha sido pratico um crime de vingança. Jocimar era réu confesso em crime de homicídio na região e Antônia também era investigada na morte de outra pessoa.

Os criminosos invadiram a residência no momento em que Jocimar assistia à televisão na sala anunciando que eram policiais. Jocimar tentou e, quando ele tentou correr para a cozinha, foi interceptado a bala por outro criminoso que já o esperava.

Jocimar foi morto com tiros de escopeta nas costas e na barriga e mais dois disparos de uma arma menor na cabeça, morrendo no local. M

Antônia foi encontrada caída na cozinha da residência, com perfurações de escopeta na região glútea e no ombro, além de quatro perfurações de uma arma de menor calibre nas costas.