quinta-feira , 23 de maio de 2019
Home / Brasil / Inscrições para pastoradores que vão atuar no MCJ inicia na próxima segunda-feira (20)

Inscrições para pastoradores que vão atuar no MCJ inicia na próxima segunda-feira (20)

Tem início na próxima segunda-feira (20) as inscrições para os pastoradores que tem interesse em trabalhar no Mossoró Cidade Junina. As inscrições acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude, localizado no Centro Administrativo.

Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos os documentos pessoais com xerox, além de duas fotos. As inscrições seguem até o dia 10 de junho, no horário das 7h às 13h.

“O objetivo é que os pastoradores possam atuar no Corredor Cultural, onde serão realizados todos os eventos do Cidade Junina. Eles vão estar fardados com camisa e crachá, para poder atuar como pastoradores”, explicou Glênia Gadelha, que é coordenadora do programa Geração de Oportunidades, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude.

Quando estiver próximo do final das inscrições será realizado uma reunião, que servirá para orientações aos pastoradores, e também para a entrega do fardamento. “Na reunião a Guarda Civil e a Guarda Municipal passarão algumas orientações, além de mostrar um mapa onde eles podem atuar”, disse, Glênia.

O credenciamento dos pastoradores serve como uma forma de passar mais segurança tanto ao condutor, quanto ao pastorador.