Unit

Homem preso ao tentar subornar policiais militares

 Policiais da viatura Delta Osca prenderam ontem (7) um homem acusado de tentar suborná-los após uma abordagem de trânsito, no bairro Barrocas. Nick Deleon Gomes Filgueira, 19, residente na rua Nilo Peçanha, 238, bairro Santo Antônio, ofereceu R$ 300,00 aos policiais para que liberassem uma moto apreendida.
Segundo informações repassadas pelo cabo Elyvan, que efetuou a prisão do acusado, por volta das 14h durante um patrulhamento de rotina a guarnição se deparou com dois elementos em uma moto Biz, de cor vermelha, em atitude suspeita.
"Ao verem a guarnição eles fugiram em alta velocidade. Os suspeitos foram localizados entrando em uma casa na rua Dom Pedro II, 688. Na ocasião, solicitamos reforço e entramos na residência, onde encontramos Nick Deleon e a moto com documentação irregular", explicou.
O suspeito foi levado à 1ª Delegacia de Polícia, no Alto de São Manoel. No trajeto para a DP, ele ofereceu R$ 300,00 aos policiais para que o liberassem, juntamente com o veículo.
Diante da tentativa de suborno, os militares deram voz de prisão ao acusado, que foi autuado pelo delegado Fábio Montanha por corrupção ativa e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró.

Para comentar diretamente no site do jornal é preciso estar Registrado.

Você está aqui: HomePolícia Homem preso ao tentar subornar policiais militares